quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Do lado de cá...

Pois é, olha nós aqui também, rs!
A ideia de ter esse blog é pra falar sobre tudo, assim como fazia no antigo Vivendo Intensamente, que depois virou Tô Decorando.
Quero aqui a gente interagindo mais, falando mais, o assunto decoração trava um pouquinho isso e aqui será minha casinha que irei abrir pra vocês, assim como meu coração...
Me afastei um pouquinho do mundo virtual porque tava precisando me refazer e ficar quietinha me fez bem.
Escrevo no blog há 5 anos. Já fui muito feliz com ele, já fiz amizades preciosas, já realizei sonhos através do bloguito, como aparecer numa revista mostrando o que amo fazer que é decoração...
Porém também já fui muito julgada, já ouvi incertas que me fizeram mau, ofensas mesmo e por isso com o tempo o que amava fazer que era escrever no blog, foi perdendo um pouquinho do brilho.
Acho que com o tempo fui perdendo um pouco o rumo de como continuar tocando o blog sem me expor tanto, porque poxa já faz 5 anos, muitas leitoras do blog se tornaram minhas amigas e eu dando ré com medo de estar ali, não podendo abrir meu coração como sempre fiz pra vocês...
Por isso saí de fininho, pra reorganizar as idéias, pra ver como faria daqui pra frente e por isso esse blog surgiu.

Do lado de cá, tem alguém que ama, que é feliz, que é realizada como esposa e mãe pela familia linda que Deus me deu!
Que tenta aprender com os tropeços e assim vou vivendo e aprendendo a arte de ser feliz...

Espero você aqui, sempre!
Bjs
Jana Cassis.

19 comentários:

  1. Vc tem razão Jana o mundo virtual nos faz bem, mas as vezes tem pessoas que com sua maneira dura de criticar pode nos fazer muito mal. Sorte pra vc no novo blog e que vc consiga mais uma vez realizar mais sonhos! Estarei daqui acompanhando! Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val nem fale, tem gente que tem o dom de tirar a paz da gente, masssssssss tem pessoas com cheiro de flor que só nos fazem bem, assim como vc!
      Bj e obrigada por estar aqui comigo!!!

      Excluir
  2. que legal ,vamos estar dolado de ca tbem te acompanhando....que vc continue fazendo oque gosta e deixa estepovo recalcado falar oque quizer do lado de la rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk amei Helena, que fiquem do lado de lá mesmo! rs....
      bj

      Excluir
  3. Oi, Jana!
    Já estou por aqui te acompanhando! Muita sorte!
    Bjs
    Jane

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida, sabe porque gostamos do seu blog, porque você passa verdade e muito amor pelo seu lar, que não lhe falte inspirações e que estes comentários infelizes não tirem o carinho que você tem pelo blog, sou leitora há muito temoo, assim suas dicas incríveis ajudaram muito no meu dia a dia, a única palavra que sinto de dizer é obrigada! ♥ Abraços na família Cassis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi
      Obrigada a vc pelas suas palavras, nossa que amor vc me transmitiu!
      bj no seu coração

      Excluir
  5. Que bom Jana. Vou te acompanhar sempre....

    ResponderExcluir
  6. Olá Jana, adorei a ideia no novo blog!!! Sabe eu te entendo muito, é realmente muito difícil, há uma linha muito tênue entre falar e mostrar a nossa casa, nossa vida, sem nos expôr demais..na blogsfera tem muita gente bacana e legal, mas também tem muita gente frustrada com suas próprias vidas, escrevem sem pensar, enfim..assim como na vida real também encontramos por aí.. Eu estou afastada do meu blog há mais de ano, mas nunca parei com minhas invencionices..morro de vontade de voltar a escrever e mostrar tudo, em breve pretendo voltar, não sei se com o mesmo blog ou outro..
    Saiba, me identifico muito com você, também sou apaixonada por decoração, por tudo relativo ao lar, família, amo me dedicar ao meu lar e a minha família! Vc é uma pessoa incrível, criativa, linda por dentro e por fora, sinto k és do BEM!! Por isso vou seguir te acompanhando e torcendo pelo teu sucesso!! bjos e felicidades!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica!
      Obrigada de coração pelo carinho, e saiba que fiquei curiosa pra ver suas arteirices, rs!
      Mostra aí pra nós...
      Oh mas faz um blog novo, sem neuras e começa de novo amiga, a gente ama ver o que vc faz...

      Obrigada, obrigada, obrigada pelo carinho, me emocionei com o que escreveu.
      Bj no seu coração!

      Excluir
  7. Jana e o outro blog o que vai acontecer com ele ?
    o meu esta feio demais, tentei fazer outro mais ficou ainda pior .mais não desisto,quero ter sempre contato com você .
    amei essa foto no alto do blog ,me lembrou o da Deusa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joselma o outro blog continua normal minha linda, aqui falaremos de tudo e lá continua sendo só de decoração, rs!
      bj

      Excluir
  8. Oi Jana, saiba q aonde vc estiver eu estarei tbm rsrs... Adorei a ideia, e não se preocupe pois adoramos seus posts,vc sempre tem boas propostas e nos ajuda mt.... Um abraço linda!!!! Bjoooo

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana,
    Eu consigo te entender...ás vezes as coisas tomam um certo rumo e aí é precisamos de novos ares!! Ontem passei por aqui mas não consegui comentar, tomara que hoje dê certo! Vim lhe desejar muito sucesso neste novo blog e dizer que não se deixe abater...Seja sempre você mesma e não importe com pessoas que nada de positivo lhe agregue!! Você tem muito conteúdo e nos passa verdades e bons valores!! Gosto de você de montão. bjus!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Janaina. Estarei sempre com você aqui Do lado de cá...face book...Tô Decoran...Sou sua fã menina...Grande abraço e sucesso com o novo blog.♥

    ResponderExcluir